quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DISCO(?)GRAFIA DE TÚLIO FALCÃO (Eu, porra!) - PARTE 5

CIFU foi um projeto do guitarrista Paulo André e do baixista Dengue (Nação Zumbi), iniciado mais ou menos em 94, com a idéia de misturar hardcore, rap e metal nos moldes do BIOHAZARD, DOWNSET, etc. Com a minha entrada na banda, (Dengue não pôde continuar por conta do compromisso com Chico Science) misturamos mais umas coisinhas. A banda acabou virando uma mescla de hardcore, nu-metal, funk-metal, um pouco de experimentalismo e tal... inicialmente um power-trio (Paulo na guitarra, eu no baixo  e vocal e Artur na bateria), acabou virando um quarteto com a entrada de C&A na percussão. A banda teve uma boa repercussão e fomos convidados pra tocar em alguns festivais dentro e fora do Estado. Uma mudança na orientação musical da banda (como vocês irão perceber quando ouvirem o ficheiro "CIFU - OUTROS") foi o motivo para eu sair da banda, já que a proposta havia mudado drasticamente da inicial. A banda encerrou as atividades após minha saída. Abaixo segue os links para as duas demos e o terceiro link são algumas gravações feitas que acabaram entrando em coletâneas ou ficaram apenas no esquecimento... (nos ficheiros estão as notas da gravação: integrantes, nome das músicas e um breve comentário).





Nenhum comentário: