sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DISCO(?)GRAFIA DE TÚLIO FALCÃO (Eu, porra!) - PARTE 2

REUMATIC MONKEY "Ao Vivo no Pocoloco Bar, Olinda-PE"

Após o término do Dark Fate em 1992, entrei na banda de thrash-core REALIDADE ENCOBERTA e influenciado por novas coisas que eu estava ouvindo, montei o projeto REUMATIC MONKEY (escrito errado mesmo) junto com meu brother Marcos Mousinho. As influências eram ZAPPA, MR. BUNGLE, GODFLESH, TOW WAITS, THE SPECIALS, e por aí vai... o problema é que era o típico power trio guitarra, baixo e bateria. E como ainda não tinha resolvido o problema da falta de equipamento, continuava tomando instrumentos e pedais emprestados. Isso tudo foi me desgostando do projeto porque não conseguia a sonoridade que eu desejava e também vivíamos tendo problemas com bateristas. A banda durou uns dois anos mais ou menos, se não me engano.

REUMATIC MONKEY (nesta gravação): 
Túlio Falcão (guitarra e voz)
Marcos Mousinho (baixo e voz)
Marcel Marcel (bateria)


Nenhum comentário: